Lançamentos da Advanced Sensors

ANALISADOR PORTÁTIL PD-1000 SUBSTITUI HD-1000 - NOTA DE OBSOLESCÊNCIA



A Advanced Sensors lançou o novo analisador de Óleo em Água portátil, o PD-1000, que substitui o modelo HD-1000 a partir desse comunicado.


O PD-1000 é um analisador de óleo em água incrivelmente poderoso, que pode medir o petróleo bruto na água. O pré-tratamento da amostra não é necessário e as leituras são exibidas em segundos.


Mais informações +






LANÇAMENTO DO EX-500(P) PARA ÓLEOS LEVES


O novo analisador de óleo em água EX-500 chegou no mercado para atender aplicações de óleos mais refinados e leves, como condensados e BTEX, com instalação através de uma sonda ou direto na linha.



As aplicações são diversas: desde trocadores de calor de lavadores de exaustão marítimos, condensado de vapor, água de resfriamento, alimentação de caldeira até combustível de aviação.


Mais Informações +


LANÇAMENTO DA LINHA WATER CUT/ ÁGUA EM ÓLEO – SÉRIE 300


O analisador water cut é um instrumento destinado a medir o teor de água presente numa corrente cuja fase contínua é o óleo.


A série WiO300 da Advanced Sensors faz essa análise com alto grau de precisão, em fluxo lateral ou em linha e ainda possui classificação ATEX, possibilitando sua aplicação em diversos segmentos, de O&G a usinas de energia.


Mais Informações +




61 visualizações

ONDE ESTAMOS

INSTITUCIONAL

ACESSE TAMBÉM

Sobre nós

Trabalhe Conosco

Intranet

Pensalab - São Paulo/SP
Rua Minerva, 129 - Perdizes
CEP: 05007-030
Fone: +55  011 5180-8300