Adequação às novas exigências da Farmacopeia Brasileira com precisão e confiabilidade

Desde 2017 o Brasil está se preparando para atender a nova Farmacopeia brasileira conforme Guia de Boas Práticas de Fabricação de Gases Medicinais (RDC69/2008) que visa padronizar os gases para uso medicinal.


A legislação já exigia um controle do Oxigênio Medicinal, mas com a nova atualização também é obrigatória a medição de CO, CO2 e H2O no Oxigênio medicinal, além da medição dessas e outras impurezas em outros gases, conforme tabelas abaixo:




A Pensalab fornece a solução completa através das diversas marcas representadas, para atender todas as medições conforme legislação, atendendo as Farmacopeias Brasileira, Europeia e Americana, garantindo a pureza do gás, a segurança do processo e um sistema de entrega eficiente.


Nossas linhas de analisadores atendem as tecnologias e os métodos aplicados para cada medição de pureza e impurezas dos gases para uso medicinal, oferecendo soluções completas para esta aplicação.


Os sistemas de medição fornecidos pela Pensalab tem precisão, confiabilidade e necessita de mínimo volume de amostra para produzir leituras rápidas, no local, com rastreabilidade, para o controle da qualidade do seu processo.




Durante o primeiro trimestre de 2020 a Pensalab estará com uma campanha com preços promocionais para atender nossos clientes que precisam se regularizar conforme a Nova Farmacopeia.


Solicite uma cotação ou a visita de um de nossos vendedores.



89 visualizações

ONDE ESTAMOS

INSTITUCIONAL

ACESSE TAMBÉM

Sobre nós

Trabalhe Conosco

Intranet

Pensalab - São Paulo/SP
Rua Minerva, 129 - Perdizes
CEP: 05007-030
Fone: +55  011 5180-8300